Grave acidente deixa vítima com fratura exposta em Água Branca

- atualizado

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (01) por volta das 17h, na cidade de Água Branca, envolvendo três motocicletas deixou uma pessoa ferida em estado grave. A vítima foi identificada apenas como Gildeson e teve fratura exposta em um braço e uma perna, além ter sofrido uma pancada na cabeça. Outras duas pessoas também se envolveram no acidente, mas sofreram apenas lesão de natureza leve. O acidente aconteceu próximo ao posto de combustível Neivão, na rodovia que liga Água Branca à BR-343, no sentido Estaca Zero.

  • Foto: Valdomiro GomesAcidente envolveu três motocicletas em Água BrancaAcidente envolveu três motocicletas em Água Branca

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, duas motocicletas modelo Honda Pop 100 e uma modelo Titan se envolveram no acidente. Informações preliminares dão conta de que o condutor da Titan, identificado como Carlos Eduardo Alves da Silva, morador da cidade de São Gonçalo, seguia no sentido centro da cidade, quando entrou na contramão e bateu nas duas motocicletas que seguiam em sentido contrário. A terceira vítima do acidente foi identificada apenas como Jackson. Com o impacto da batida uma das Pop partiu ao meio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde. Gildeson foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Entre os envolvidos no acidente, apenas o condutor da Titan estava usando capacete no momento do acidente.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531