Homem é assassinado por amigo de infância na cidade de Amarante

- atualizado

Um homem identificado como Jessé Pereira da Costa foi assassinado com três tiros de arma de fogo no início da madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Limoeiro, na cidade de Amarante. O homicídio aconteceu por volta das 0h45 e o principal suspeito do crime é um vizinho da vítima, seu amigo de infância, que teria cometido o crime motivado por ciúme. Ele está foragido.

De acordo com o sargento Vieira, comandante do GPM de Amarante, o crime aconteceu na residência da vítima, que foi alvejada com três tiros, sendo um na cabeça, um no braço e outro na perna.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppJessé Pereira da CostaJessé Pereira da Costa

“A vítima estava dentro de casa com a esposa e teria saído apenas para fechar o registro de água, quando foi surpreendida pelo acusado. O autor do homicídio efetuou cinco disparos contra a vítima, mas somente três acertaram o alvo. O caso pode estar relacionado a um triângulo amoroso, mas ainda estamos investigando a verdadeira motivação do crime”, declarou o comandante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Jessé Pereira trabalhou por algum tempo como vigilante dos Correios no município. Vítima e acusado eram amigos de infância.

A polícia técnico-científica foi acionada e realizou a perícia. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para Teresina. Após o crime, a Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu prender o acusado do homicídio.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531