Jovem é assassinado com um tiro na cabeça em São Pedro do Piauí

Um jovem identificado como Roberto José de Alencar, também conhecido como Betinho, 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (18), em São Pedro do Piauí. O crime aconteceu na rodovia que liga a sede do município à comunidade Pedras. Betinho morava no povoado Todos os Santos, município de São Pedro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Betinho estava em um bar no conjunto Mutirão na noite dessa quarta-feira (18), onde também estavam outras pessoas antes do crime.

“A polícia foi chamada para atender a ocorrência por volta de 1h da manhã desta quinta-feira. Quando chegamos ao local encontramos a vítima já sem vida com marca de um disparo de arma de fogo na cabeça. Imediatamente acionamos a Polícia Civil e o IML para tomar as providências. Também fizemos diligências na região e fomos até um bar no bairro Mutirão, onde ele estava bebendo um pouco mais cedo, acompanhado de outras pessoas. Pessoas que estavam no bar confirmaram que Betinho esteve mais cedo por lá um pouco mais cedo, mas que no local não teria acontecido qualquer tipo de discussão. Nos repassaram alguns nomes de pessoas que estavam no local e agora a Polícia Civil irá ouvi-las durante as investigações”, disse o soldado Jorge, da Força Tática de Água Branca.

A polícia suspeita que o homicídio possa estar relacionado a rixa e ao tráfico de drogas. Até o momento ninguém foi preso.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531