JVC se prepara espiritualmente para disputar o Governo

- atualizado
  • Foto: Instagram/ João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino nas águas do rio Jordão, em IsraelJoão Vicente Claudino nas águas do rio Jordão, em Israel

O pré-candidato ao Governo do Piauí, ex-senador João Vicente Claudino, se batizou nas águas do rio Jordão, em Israel. Prestes a retornar aos quadros do Partido Trabalhista Brasileiro, ele aproveitou para reforçar o lado espiritual, como uma espécie de preparo, para a peregrinação política que o aguarda nos próximos meses.

O padre piauiense Luís Eduardo acompanhou o grupo que estava com o ex-senador e comandou a celebração religiosa. JVC, como também é conhecido, anunciou retorno ao PTB para o próximo dia 6 de abril.

Depois da conclusão desse primeiro passo, João Vicente realmente vai precisar de muita força espiritual para atravessar o ‘dilúvio’ que se aproxima.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí