Lula culpa forças conservadoras por barriga de Ronaldo

Leia abaixo post bem humorado sobre Lula e a explicação da "barriga" de Ronaldo
publicado no The i-piauí Herald

SÃO DIRCEU - Em comício realizado na churrascaria Fogo de Chão, Lula desmascarou uma conspiração da elite gastronômico-burguesa para inflar o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

"As forças conservadoras nunca aceitaram que um menino pobre pudesse representar nosso país numa Copa do Mundo", disse o ex-presidente em exercício. "Ronaldo passou dificuldades na infância, em Bento Ribeiro, numa época marcada pela ausência do Bolsa Família", explicou.

Imagem: Reprodução / VejaO CHEFE: Segredo guardados por Valério põem o ex-presidente Lula no centro do esquema do mensalão(Imagem:Reprodução / Veja)Lula

"Nunca antes neste país um líder fenomenal foi tão injustiçado, talvez só eu mesmo. Só falta o Pig inventar agora que o Ronaldo é dentuço, fuma, gosta de balada e enche a lata de cerveja", disse Lula.

"Ronaldo teve que engolir a ira da imprensa golpista", discursou Lula.
Imagem: ReproduçãoEx-jogador Ronaldo(Imagem:Reprodução)Ex-jogador Ronaldo

Ele ainda culpou as forças conservadoras pela falta de carisma de Fernando Haddad, pelo sucesso de Michel Teló e pelo declínio da novela Avenida Brasil. "Forças ocultas estão por trás da barriga do Ronaldo e da barriga incômoda da novela", finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1


Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811