PM reage a assalto e troca tiros com bandidos em Hugo Napoleão

O policial militar identificado como Raimundo Leite, lotado no Grupamento da Polícia Militar de Hugo Napoleão, reagiu a uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (21) e trocou tiros com dois criminosos. O caso aconteceu na localidade Riacho I, cerca de 16 Km da sede do município, onde o PM tem uma propriedade. O militar não foi atingido.

De acordo com informações repassadas pelo próprio PM, dois homens armados, em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, placa NIG-8986, com ocorrência de roubo, foram até a residência e gritaram pedindo água. “Dois homens armados em uma moto chegaram pedindo água. Quando olhei para ver quem era não os conheci, mesmo assim levei a água. Quando me aproximei eles anunciaram o assalto e cada um puxou um revólver calibre 38 e começaram a disparar contra mim. Ao todo, eles efetuaram oito disparos. Fui obrigado a reagir”, disse o policial.

Após intensa troca de tiros, os criminosos fugiram pela mata e deixaram a motocicleta. A polícia militar foi até o local, colheu informações e recolheu a motocicleta que foi levada para o comando em Água Branca.

Uma testemunha relatou que logo após o ocorrido, um dos criminosos foi visto correndo cerca de 1 km do local do crime. A PM está em diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Ainda de acordo com o PM, a casa já foi roubada outras três vezes. Na última ocasião, ocorrido em 2017, os criminosos levaram praticamente tudo que tinha dentro de residência.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531