Prefeito de Morro do Chapéu do Piauí é irresponsável

- atualizado

O prefeito Marcos Henrique, da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, vem se recusando a assinar autorização para o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) executar obras de calçamento de aproximadamente quatorze quilômetros de extensão, orçada em R$ 1.134.816,62 (um milhão, cento e trinta e quatro mil, oitocentos e dezesseis reais e sessenta e dois centavos) beneficiando famílias que residem nos bairros Sambaíba, Barro Vermelho e Curral Grande.

A recusa em assinar a cessão das ruas, para que as obras possam ter início, apequena o prefeito Marcos Henrique, revelando falta de compromisso e responsabilidade para com a população.

  • Foto: Reprodução/FacebookMarcos Henrique Fortes RebeloMarcos Henrique Fortes Rebelo

Marcos Henrique nunca tomou providências para resolver o problema, e agora, com a obra engatilhada e pronta para ser executada o prefeito não cumpre sua parte.

A obra em questão, antes de mais nada, é do povo e deve ser feita em benefício da população mais pobre de Morro do Chapéu.

É uma vergonha! Com a palavra o Ministério Público, que precisa agir contra esse tipo de gestor.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811