Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito de Morro do Chapéu do Piauí é irresponsável


O prefeito Marcos Henrique, da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, vem se recusando a assinar autorização para o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) executar obras de calçamento de aproximadamente quatorze quilômetros de extensão, orçada em R$ 1.134.816,62 (um milhão, cento e trinta e quatro mil, oitocentos e dezesseis reais e sessenta e dois centavos) beneficiando famílias que residem nos bairros Sambaíba, Barro Vermelho e Curral Grande.

A recusa em assinar a cessão das ruas, para que as obras possam ter início, apequena o prefeito Marcos Henrique, revelando falta de compromisso e responsabilidade para com a população.

  • Foto: Reprodução/Facebook Marcos Henrique Fortes RebeloMarcos Henrique Fortes Rebelo

Marcos Henrique nunca tomou providências para resolver o problema, e agora, com a obra engatilhada e pronta para ser executada o prefeito não cumpre sua parte.

A obra em questão, antes de mais nada, é do povo e deve ser feita em benefício da população mais pobre de Morro do Chapéu.

É uma vergonha! Com a palavra o Ministério Público, que precisa agir contra esse tipo de gestor.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.