Servidora pública e filho morrem em acidente na cidade de Palmeirais

- atualizado

Um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um carro carregado de melancia, modelo Fiat Strada, ocorrido na manhã desta sexta-feira (15), vitimou mãe e filho na localidade Castelo, na zona rural de Palmeirais.

A mulher foi identificada como Rosa Feitosa, que é servidora pública da secretaria de Assistência Social do município. Mãe e filho morreram no local do acidente. O namorado dela ficou gravemente ferido. Os três estavam na motocicleta.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppRosa Feitosa e o filhoRosa Feitosa e o filho

De acordo com informações de pessoas que chegaram no local após o ocorrido, a motocicleta colidiu na traseira do veículo que estava com as melancias.

Com o impacto, mãe e filho morreram no local do acidente, e o namorado dela foi socorrido em estado grave. O carro envolvido no acidente é da cidade de Amarante. A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e isolou a área. O Instituto de Medicina Legal também foi acionado.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531