Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Terror no centro de Teresina! Ônibus é incendiado e manifestantes partem pra cima da tropa de choque


Imagem: Reproduçãoônibus da empresa Dois Irmãos incendiado por vândalos(Imagem:Reprodução)ônibus da empresa Dois Irmãos incendiado por vândalos
No final tarde desta quinta-feira (5), na avenida Frei Serafim, manifestantes entraram em conflito novamente com a tropa de choque, próximo a um hospital infantil. Bombas de efeito moral foram atiradas, assim como balas de borrachas. Algumas Pessoas também foram presas.

Um ônibus foi incendiado no cruzamento das ruas Coelho de Resende com Aerolino de Abreu, Centro de Teresina.
Imagem: ReproduçãoConfira a imagem do terror patrocinada vândalos(Imagem:Reprodução)Confira a imagem do terror patrocinada vândalos
O ato (se é que se pode chamar esse quebra quebra de ato) ocorreu em meio à manifestação contra o aumento da passagem de ônibus de R$ 1,90 para R$ 2,10 e a integração das linhas, implantada em 40% da frota e sem o segundo trecho gratuito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no veículo da empresa Dois Irmãos, o que foi feito em pouco tempo.
Imagem: ReproduçãoImagens do Terror(Imagem:Reprodução)Imagens do Terror

Os manifestantes utilizaram pedras, blocos de concreto e madeira para quebrar as janelas e portas do coletivo. Depois, utilizando álcool 70º (conhecido como “álcool de farmácia”), atearam fogo no assento do motorista. As chamas se espalharam rapidamente.

Dessa vez, os manifestantes partiram pra cima da tropa de choque da PM.

Atenção Governador!!!

Governador Wilson Martins o senhor tem por dever legal de agir com rigor. Caso contrário, a tensão vai continuar e poderá acontecer uma tragédia sem proporções no centro da Capital do Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.