Tiroteio em baile de reggae deixa um morto em São Pedro do Piauí

- atualizado

Um tiroteio, por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (18), durante a realização de uma festa de reggae na comunidade Pedras, município de São Pedro do Piauí deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O caso aconteceu no clube do Waguin e o atirador não foi identificado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a confusão está relacionada ao uso e disputa por ponto de venda de drogas. Um homem identificado como Wellington Cléssio foi atingido por pelo menos dois disparos na cabeça e morreu no local. Ele é da própria comunidade, mas atualmente estava morando no bairro Compasa, em Água Branca.

O segundo alvejado foi identificado como Israel, popularmente conhecido como Careca, morador do bairro Nova Brasília, também em Água Branca e já tem várias passagens pela polícia. O mesmo foi atingido com pelo menos três disparos: um na cabeça, um no pescoço e outro na região do ombro.

A polícia disse ainda que o local da festa tem histórico de várias confusões durante a realização de eventos.

A PM foi acionada e está em diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531