Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira deixa área para pacientes com covid-19 no Sírio-Libanês

Ele está se recuperando bem depois de ter sido diagnosticado no último dia 15 desse mês, com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), professor Charles da Silveira (PSDB), está se recuperando bem depois de ter sido diagnosticado no último dia 15 desse mês, com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Nessa terça-feira (29), Charles já deixou a área destinada a pacientes com covid-19 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde segue sendo acompanhado por médicos especialistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Charles da Silveira
Charles da Silveira

A princípio, Charles se internou no Hospital da Unimed Primavera, mas foi transferido para o Sírio já que possui algumas comorbidades que podem ser agravadas pelo novo coronavírus.

Mais vítimas da covid-19

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), voltou a ser internado no Hospital da Unimed nessa segunda-feira (28), devido a complicações causadas pela covid-19.

Jeová havia recebido alta após quatro dias internado. Ele passou todo o final de semana em repouso absoluto em casa, mas voltou a procurar auxílio médico na segunda devido a uma febre alta e segue internado, mas com uma boa evolução do quadro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Charles da Silveira é internado no Hospital da Unimed com covid-19

Jeová Alencar volta a ser internado devido a covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.