Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca profissionais de saúde aprovados em teste seletivo

Tratam-se de candidatos aprovados no processo seletivo do edital 1/2019, e vem para reforçar a luta contra a ameaça da Covid-19 em Teresina. 

Um total de 127 profissionais de saúde estão sendo convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) hoje (25). Tratam-se de candidatos aprovados no processo seletivo do edital 1/2019, e vem para reforçar a luta contra a ameaça da Covid-19 em Teresina.

Em função da restrição às aglomerações de pessoas, a orientação é que os convocados devem apresentar a documentação exigida através do e-mail [email protected]. O prazo é de 30 dias, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

Entre as especialidades, estão 45 médicos ESF/PMAQ, 55 médicos clínicos gerais, seis médicos urgentistas, um médico intensivista, um técnico em enfermagem, dois técnicos em patologia clínica, dois técnicos em radiologia, sete enfermeiros ESF/PMAQ, sete enfermeiros plantonistas e um médico psiquiatra. "As convocações acontecem de acordo com a necessidade de cada unidade", explica João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Até o momento 956 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados pela FMS.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Doria diz que coronavírus não é 'gripezinha' e critica Bolsonaro

"A economia não pode parar", diz Valdeci Cavalcante sobre coronavírus

Coronavírus: MP fiscaliza ações da polícia no interior do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.