Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba os novos horários de funcionamento do comércio em Teresina

O prefeito Firmino Filho espera evitar aglomerações principalmente em ônibus coletivos, já que com a mudanças os estabelecimentos vão abrir e fechar em horários diferentes.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) assinou no dia 12 de abril um decreto alterando os horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que estão em funcionamento para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus, a covid-19, na Capital.

O prefeito Firmino Filho espera evitar aglomerações principalmente em ônibus coletivos, já que com a mudanças os estabelecimentos vão abrir e fechar em horários diferentes, evitando a concentração de várias pessoas no mesmo período em paradas e ônibus coletivos.

A mudança acontece apenas nos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que já têm permissão para funcionar nesse período de isolamento social.

Com as mudanças, o setor de indústrias alimentícias, de produtos perecíveis para animal, de higiene, limpeza, assepsia e as que atendem os serviços de saúde vão funcionar de 7h às 17h. Os estabelecimentos que vendem medicamentos de 9h às 17h, já as transportadoras podem funcionar de 9h às 22h, entre outras mudanças.

Confira todas as mudanças estabelecidas:

  • Foto: Divulgação/FacebookHorário de funcionamento dos estabelecimentosHorário de funcionamento dos estabelecimentos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho quer antecipar feriados para aumentar isolamento

Em novo decreto, Firmino Filho muda horário de supermercados

Covid-19: Firmino Filho diz que índice de isolamento caiu para 51%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.