Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Leal Júnior é diagnosticado com o novo coronavírus

“Testei positivo, relato dos médicos é que de meu estado de saúde é muito bom. Estou no isolamento natural, mas sem o uso de aparelhos", disse Leal.

O ex-deputado estadual e comentarista político do Piauí, Sebastião Leal Júnior, confirmou ao GP1 na manhã desta quinta-feira (09), que testou positivo para coronavírus (covid-19). Apesar de ainda seguir internado no Hospital Unimed Primavera em Teresina, o ex-parlamentar afirmou que se recupera bem.

“Testei positivo, relato dos médicos é que de meu estado de saúde é muito bom. Estou no isolamento natural, mas sem o uso de aparelhos, sem nada e tomando a medicação necessária. Mas as notícias desde o dia que eu cheguei aqui até hoje, são sempre positivas. Eu tive a sorte de detectar o problema logo no início e está tudo em paz”, disse Leal a nossa reportagem.

  • Foto: Reprodução/FacebookSebastião Leal JúniorSebastião Leal Júnior

Internação

Leal Júnior está internado desde o último domingo (05) após ter apresentado febre e cansaço. Ao dar entrada, após exames preliminares, ele já havia sido diagnosticado com uma pneumonia viral.

Leal Júnior é transplantado e faz parte do grupo de risco, mas não chegou a precisar do auxílio de ventiladores mecânicos. A previsão é que ele tenha alta até esta sexta-feira (10).

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-deputado Leal Júnior é internado com suspeita de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.