Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: resultado do seletivo da Sesapi será divulgado amanhã

Nesta seleção ficou proibida a participação de profissionais de saúde que façam parte do grupo de risco, ou seja, pessoas vulneráveis ao novo coronavírus.

O resultado do Edital 02/2020, do processo seletivo para contratação temporária de profissionais a atender as necessidades de combate ao novo coronavírus (covid-19) nos hospitais da Rede Estadual, será divulgado nesta quarta-feira (24) pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).

A pasta fez uma retificação ao edital e acrescentou mais 20 vagas para a seleção. Anteriormente eram oferecidas 337 vagas e passou para 357. O termo de retificação foi assinado pelo secretário de Saúde, Florentino Neto, na segunda-feira (15), e publicado no Diário Oficial do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Florentino Neto Florentino Neto

Confira aqui o edital retificado.

Estão sendo oferecidas vagas para assistente social, biomédico, farmacêutico, médico diarista, médico plantonista, médico obstetra, médico infectologista, médico pediatra, enfermeiro diarista, enfermeiro obstetra plantonista, enfermeiro plantonista, fisioterapeuta plantonista, técnico de patologia clínica ou análise clínica, técnico de enfermagem, técnico em radiologia e técnico em farmácia.

Foram proibidos de participar da seleção os profissionais de saúde que fazem parte do grupo de risco, ou seja, pessoas vulneráveis ao novo coronavírus.

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: Sesapi lança edital de processo seletivo com 337 vagas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.