Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

FMS convoca 43 profissionais para o Hospital de Campanha Pedro Balzi

A convocação contempla seis enfermeiros 24h, um psicólogo, três assistentes sociais, 30 técnicos em enfermagem e três técnicos em patologia clínica – todos para atuação no hospital de campanh

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde, convocou mais 43 profissionais de saúde que foram aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial da FMS, para contratação temporária enquanto durar a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Eles vão atuar no Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi.

A convocação contempla seis enfermeiros 24h, um psicólogo, três assistentes sociais, 30 técnicos em enfermagem e três técnicos em patologia clínica – todos para atuação no hospital de campanha. Os convocados devem se apresentar amanhã (24) na sede da FMS – que fica na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto – no horário das 8h às 14h.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

O chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da Fundação Municipal de Saúde, João Luciano de João Luciano de Castro e Sousa explicou que “o candidato que não comparecer no dia e horário marcados será considerado desistente”.

Documentos necessários

Os aprovados deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

Mais de 700 convocados

O Processo Seletivo Emergencial já convocou 719 profissionais de saúde para atuação em todas as unidades da linha de frente de combate ao novo coronavírus.

Ele terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado. “Novas convocações serão feitas de acordo com as necessidades de ampliação do serviço de assistência para pacientes com Covid-19”, informa João Luciano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Teresina ultrapassa 6 mil casos confirmados do novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.