Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: empresário Arthur Feitosa diz que o Piauí está sendo destruído

"O Piauí vai sendo destruído completamente. Só política de poder pessoal e esqueceu que governar é fazer a boa política de estado para todos”, criticou Arthur.

O presidente do Movimento Empreender Piauí (Move), o empresário Arthur Feitosa (Podemos), também decidiu se pronunciar sobre a decisão do governador Wellington Dias (PT-PI) que prorrogou até o dia 06 de julho, o decreto de isolamento social adotado devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Na visão do empresário, o chefe do Palácio de Karnak está adotando decisões sem critérios e que isso tem levado a um desmonte do Estado.

“Absurdo [prorrogar decreto]. O governador não sabe o que está fazendo. Toma decisões sem critérios, vai baixando decretos. Enquanto isso, o Piauí vai sendo destruído completamente. Só política de poder pessoal e esqueceu que governar é fazer a boa política de estado para todos”, criticou Arthur.

  • Foto: Arquivo PessoalArthur FeitosaArthur Feitosa

Decisão

Nessa segunda-feira (22), o governador esteve reunido com o Comitê de Combate à Covid-19, bem como com representantes de vários poderes para deliberar sobre o destino do isolamento social. Wellington explicou que foram consideradas as taxas de ocupações dos hospitais devido ao aumento de casos confirmados do novo coronavírus, bem como o crescimento do número de óbitos ocasionado pela covid-19

"Quero apresentar a decisão com base em que houve um crescimento do nível de pessoas com coronavírus, aumento de transmissibilidade. Em razão disso estamos prorrogando o decreto com as restrições até dia 6 de julho”, justificou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias prorroga decreto e mantém comércio fechado por mais 15 dias

Covid-19: Wellington Dias afirma que desobediência ao isolamento cresceu

Covid-19: Wellington Dias vai prorrogar decreto de isolamento social

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.