Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington Dias abre crédito suplementar de R$ 7 milhões

Os recursos utilizados para a abertura do crédito adicional decorrerão de anulações parciais de outras dotações orçamentárias.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), abriu crédito suplementar no Orçamento Geral do Estado em favor da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e de todos os hospitais regionais. O decreto foi assinado no dia 22 de julho e publicado no Diário Oficial do Piauí.

De acordo com o Decreto Nº 19.114, será destinado o valor global de R$ 7.000.000,00 (sete milhões reais) às instituições estaduais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias  Governador Wellington Dias

O dinheiro será empregado exclusivamente no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Ainda de acordo com o decreto, os recursos utilizados para a abertura do crédito adicional decorrerão de anulações parciais de outras dotações orçamentárias. As alterações feitas no Orçamento Geral do Estado serão incorporadas no plano plurianual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.