Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Proprietário da Dinolândia morre devido a complicações da covid-19

Ele estava internado há quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Teresina.

O proprietário das Lojas Dinolândia, o empresário Flávio Germano, morreu na madrugada deste domingo (10) após complicações decorrentes da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado há quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Teresina.

O empresário tinha 71 anos e possuía alguns problemas de saúde que acabaram agravando seu estado de saúde. Ele chegou a ser entubado durante a internação.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dinolândia
Dinolândia

Flávio Germano foi diretor administrativo da Guadalajara, empresa do grupo Claudino; e diretor administrativo da TV Clube.

O Grupo Dinolândia divulgou nota informando sobre a morte de Flávio Germano na qual expressou sentimento de tristeza e relatou que a dor que os funcionários que compõem a empresa estão sentindo é imensurável.

“Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento”, diz trecho da nota.

A empresa finalizou dizendo que “é preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade”.

MOVE

O presidente do Movimento Empreender Piauí (MOVE), empresário Arthur Feitosa, lamentou o falecimento de Germano. Ele destacou a trajetória de sucesso do empreendedor.

Foto: Germana Chaves/GP1Arthur Feitosa
Arthur Feitosa

“Lamentamos profundamente o falecimento de Flávio Germano, um companheiro de luta, muito aguerrido, articulado, um empresário de sucesso. Donos de empreendimentos sólidos em Teresina e no Piauí. Um grande administrador. Lamentar partida de uma pessoa que tanto contribuiu com o desenvolvimento do Piauí. Lamentar mais ainda por se tratar de uma figura das mais expressivas, mais calorosas e gentis que já tivemos conhecimento. O MOVE presta solidari4dade a família e oramos a Deus para que o Criador encontre um bom lugar para o nosso Flávio Germano ao seu redor”, disse Arthur.

A Dinolândia enviou nota lamentando a partida de Germano e dando mais informações sobre o sepultamento que ocorrerá ainda neste domingo (10), no Cemitério Parque Jardim da Ressurreição, zona sudeste da Capital.

Confira a nota falecimento:

É com profunda tristeza e consternação que comunicamos o falecimento do Senhor Flávio Germano Magalhães, diretor de nossa Entidade ocorrido no início desta manhã, domingo, 10 de Janeiro de 2021. O sepultamento será às 11:30h, no Cemitério da Ressurreição em Teresina-PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.