GP1

Coronavírus no Piauí

Proprietário da Drogaria R. Diniz morre vítima da covid-19

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do farmacêutico.

O farmacêutico e proprietário da Drogaria R. Diniz, Raimundo Nonato Teixeira Diniz, faleceu aos 55 anos vítima da covid-19 na tarde desse sábado (09), em Teresina.

Raimundo procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença no dia 27 de dezembro de 2020. Os sintomas começaram a se agravar e o farmacêutico precisou ser encaminhado para o Hospital de Campanha Pedro Balzi, espaço disponibilizado para o tratamento de pacientes com covid-19.

Foto: Reprodução/google mapsDrogaria R. Diniz
Drogaria R. Diniz

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do farmacêutico. “Enviamos nossas sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda”, diz a nota. A farmácia R. Diniz fica localizada na região do bairro Dirceu.

Veja a nota na íntegra

“O Conselho Regional de Farmácia do Piauí lamenta, com pesar, o falecimento do farmacêutico Raimundo Nonato Teixeira Diniz, ocorrido neste sábado (09), por complicações de estar com covid-19.

Enviamos nossas sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.