Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Prefeita Vilma Lima suspende shows e eventos em São João do Arraial

O decreto deve entrar em vigor neste sábado (23) e será fiscalizado pela Vigilância Sanitária Municipal.

A Prefeitura de São João do Arraial publicou nesta quinta-feira (21), um decreto que determina a prorrogação das medidas enfretamento da covid-19 pelo prazo de 30 dias. O decreto foi assinado pela prefeita Vilma Lima e passa a valer a partir deste sábado (23).

Segundo o decreto, continuarão suspensos os shows, eventos esportivos, artísticos, culturais, comerciais, serestas, científicos, e outros eventos de massa em todo o município de São João do Arraial.

Foto: Facebook/Vilma LimaPrefeita Vilma Lima
Prefeita Vilma Lima

Bares e restaurantes poderão continuar com funcionamento, porém encerrando as atividades às 23h e seguindo as regras estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com o uso de máscaras e álcool em gel, bem como o distanciamento social.

Além disso, estarão proibidos sons automotivos, paredões, shows ao vivo ou espetáculos musicais. Serão proibidas também aglomerações nas partes internas dos bares e restaurantes.

O decreto deverá entrar em vigor no dia 23 de janeiro, e as medidas serão fiscalizadas pela Vigilância Sanitária Municipal juntamente à Polícia Militar da cidade e/ou uma comissão responsável pela fiscalização, criada pela Secretaria de Saúde.

Confira aqui o decreto publicado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.