Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar recebe alta após 14 dias internado com covid-19

O vereador destacou que irá retornar às suas atividades parlamentares na Câmara Municipal de Teresina após sua recuperação da covid-19.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), recebeu alta na tarde desta segunda-feira (04) após passar 14 dias internado no Hospital Unimed, devido a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo próprio parlamentar, que vai retornar para sua residência. Ele agradeceu o apoio dos profissionais de saúde que tiveram presentes durante seu tratamento e também aos seus familiares e amigos que torceram pela sua recuperação.

Foto: Reprodução/WhatsAppVereador Jeová Alencar recebe alta do Unimed
Vereador Jeová Alencar recebe alta do Unimed

O vereador ainda destacou que irá retornar às suas atividades parlamentares na Câmara Municipal de Teresina após sua recuperação da covid-19. "Agradeço aos profissionais de saúde, familiares e amigos que torceram pela minha recuperação e em breve estarei voltando a minha rotina normal na Câmara", disse o parlamentar.

Entenda

No último dia 28 de dezembro de 2020, o vereador teve que retornar à unidade hospitalar após apresentar um aumento da sua febre, em decorrência do coronavírus. Ele ficou internado no local desde o dia 22 de dezembro, com algumas dores no corpo e febre alta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová Alencar volta a ser internado devido a covid-19

Jeová Alencar grava vídeo e diz que está se recuperando da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.