Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil Diesy Less Santos morre de covid-19 em Teresina

O agente da Polícia Civil do Piauí morreu aos 46 anos e era lotado no 2º Distrito Policial de Teresina.

O policial civil Diesy Less Santos Simeão faleceu na noite desta sexta-feira (08), vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O agente morreu aos 46 anos e era lotado no 2º Distrito Policial de Teresina.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (Sinpolpi) emitiu nota de pesar pelo falecimento de Diesy Less Santos. “Neste momento de dor e saudade, enviamos nossas condolências aos familiares e amigos, a fim de que encontrem o conforto necessário”, diz o texto.

A post shared by SINPOLPI (@sinpolpi)

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus-PI) também manifestou pesar pela morte do policial, que recentemente havia colaborado em um curso de formação do órgão, como instrutor de tiro.

“A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos, neste momento difícil”, diz a nota.

Leia a nota da Sejus na íntegra:

A Secretaria de Estado da Justiça lamenta, com grande pesar, o falecimento do policial civil Diesy Simeão, ocorrido nessa sexta-feira, dia 8, em decorrência da Covid-19.

Recentemente, Diesy colaborou com a Sejus ao ser um dos instrutores de tiro do Curso de Formação do órgão. A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos, neste momento difícil.

Teresina, 8 de janeiro de 2021

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.