Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid: ocupação de leitos de UTI cai para 50,9% no Piauí, diz Sesapi

O ocupação de leitos teve uma redução de 4,7%. Os dados são da Secretaria de Estado de Saúde.

Após passar sofrer um breve período de alta nas internações de pessoas que testaram positivo para covid-19, o Piauí teve uma queda na ocupação de leitos de UTI. Atualmente, o Estado está com 50,9% das unidades com pacientes atingidos pelo novo coronavírus. No dia 7 de novembro deste ano, a ocupação estava em 55,6%.

Segundos os dados do painel covid, monitorado pela Secretaria de Estado de Saúde – Sesapi – a porcentagem de 50,9% de ocupação, representa o total de 91 pacientes que estão na UTI. Além desse número, 78 leitos estão disponíveis, o que significa 49,1%.

Foto: Divulgação/AscomLeitos de UTI
Leitos de UTI

Situação da pandemia no Piauí

Foram registradas três mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), na noite desta sexta-feira (26).

Com os novos registros, o estado do Piauí conta agora com 7.181 vidas perdidas para a doença desde o início da pandemia. As últimas vítimas eram do sexo masculino. Eles moravam em Nossa Senhora de Nazaré (77 anos), Padre Marcos (84 anos) e Simplício Mendes (72 anos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.