Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Piauí não registra hospitais com 100% dos leitos de UTI ocupados

Segundo o boletim, dos leitos divulgados pela Sesapi, 44,3% dos leitos estão ocupados no Piauí.

Um boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), nesta terça-feira (21), mostrou que o Estado do Piauí não consta com nenhum hospital com 100% dos leitos de UTI covid-19 ocupados. A taxa de ocupação, no entanto, teve um crescimento e agora o Estado consta com 44,3% dos leitos ocupados.

No último dia 13 de novembro, a taxa de ocupação de leitos de UTI era de 39,5%, o que correspondia a 60 leitos em todo o Estado. Agora, no entanto, a taxa é de 44,3%, que corresponde ao número de 62 leitos de UTI ocupados no Piauí.

Mesmo com um crescimento na taxa de ocupação, nenhum hospital do Estado está com 100% dos leitos ocupados. Todos os hospitais estão com a taxa de ocupação abaixo dos 80%.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), divulgou na noite desta terça-feira (21), novo boletim epidemiológico que apontou que o Piauí registrou 19 casos e três óbitos em decorrência covid-19, nas últimas 24 horas. Devido à indisponibilidade do sistema E-SUS notifica, do Ministério da Saúde, os casos positivos registrados no Piauí estão sendo divulgados parcialmente. Dos 19 casos confirmados, 12 são de mulheres e sete de homens com idades que variam de 18 a 58 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.