Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeito perde irmã e cunhado para a covid-19 em uma semana no Piauí

O prefeito Zé Henrique, de Nossa Senhora de Nazaré, lamentou as perdas nas redes sociais.

Uma semana depois de ter perdido a irmã para a covid-19, o prefeito Zé Henrique, de Nossa Senhora de Nazaré do Piauí, comunicou o falecimento do cunhado nessa quarta-feira (14) também vítima da doença.

José Fontinele, de 61 anos, estava internado em um hospital particular de Teresina para tratar da doença. Na manhã de ontem ele não resistiu e acabou morrendo.

Há uma semana a esposa de José Fontinele, e irmã do prefeito, também foi vítima do coronavírus. Conceição Oliveira Fontinele tinha 60 anos e estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faleceu.

Mais uma vez o luto chega em nossa Família, agora nosso amigo José Fontinele, esposo de minha irmã Conceição nos deixa. Que nosso Senhor possa encaminhar suas almas a um bom lugar! #LUTO

Posted by Zé Henrique on Wednesday, April 14, 2021

O prefeito Zé Henrique divulgou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando o triste ocorrido. “É com grande tristeza que comunico o falecimento do meu cunhado. Fontinele esbanjava alegria, saúde e vivacidade, mas, assim como minha irmã Conceição, que também faleceu vítima da covid-19 há exatamente uma semana”, diz um trecho.

“Fomos surpreendidos por este vírus que vem tirando a alegria e o brilho no olhar de milhares de famílias. Só peço a Deus que conforte meus sobrinhos e a todos os amigos e familiares. Para mim não é fácil ver quem eu amo e admiro partindo! ”, desabafou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.