Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Técnico da Secretaria de Saúde de Parnaíba morre vítima da covid-19

Fabrício Barros ocupava o cargo de coordenador técnico e faleceu nessa quinta-feira (29).

O coordenador técnico da Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba, Fabrício José da Silva Barros, faleceu vítima da covid-19 nessa quinta-feira (29).

O prefeito Mão Santa decretou luto oficial de três dias em razão da morte do servidor. “Sua prestação de serviços a cidade de Parnaíba foi digna de registros, sempre obteve merecidas promoções em sua carreira, por mérito pessoal”, diz um trecho do decreto assinado pelo prefeito.

Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, decreta luto oficial de 3 (três) dias pelo falecimento (29/04)...

Posted by Prefeitura de Parnaíba on Thursday, April 29, 2021

Fabrício Barros era bacharel em Direito e também matemático. Ingressou nos quadros dos servidores municipais como agente comunitário na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Matadouro.

Atualmente ocupava o cargo de coordenador técnico na Secretaria Municipal de Saúde (SESA), junto ao grupo responsável, tendo atuado também na supervisão e controle de abastecimento de insumos para o Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.