GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: policiais do 15º BPM são imunizados em Campo Maior

Equipes da força de segurança e salvamento da linha de frente iniciaram a 1ª dose dessa segunda-feira.

Os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior iniciaram a vacinação contra a covid-19 nessa segunda-feira (05). Inicialmente, todos os policiais vinculados ao batalhão que estão na linha de frente serão imunizados.

De acordo com o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, as guarnições que estão trabalhando em campo, inclusive, os lotados em companhias e GPMs, serão imunizadas para garantir que o maior número de pessoal participe da vacinação.

Foto: Divulgação/PM-PIMajor Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM de Campo Maior
Major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM de Campo Maior

“O momento da pandemia é muito delicado para a toda a sociedade e os policiais militares, desde o início, sempre estiveram na linha de frente no combate ao coronavírus, na fiscalização das medidas sanitárias, dos decretos estaduais e municipais. Então, nós estamos sempre em parceria com a vigência sanitária”, pontuou.

O comandante ressaltou que os policiais que são do serviço administrativo não serão imunizados, inicialmente. “Nós temos outros policiais que já foram vacinados, pois prestam serviços em postos de saúde, mas os demais que ainda não foram contemplados, em breve serão”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.