Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do PT de Juazeiro do Piauí morre de covid-19 em Teresina

Francisco Alves de Oliveira estava internado há mais de um mês e não resistiu às complicações da doença.

Morreu nesta terça-feira (06), o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), do município de Juazeiro do Piauí, Francisco Alves de Oliveira, devido a complicações da covid-19. O presidente estava internado com a doença há mais de um mês.

A notícia foi confirmada por meio de uma nota divulgada no instagram do Partidos dos Trabalhadores do Piauí, na manhã de hoje. Segundo a nota, Francisco Alves estava internada há mais de um mês em um hospital privado na capital do Piauí.

A post shared by PT Piauí (@ptpiaui)

O presidente era conhecido popularmente como Chicão. Ele deixa dois filhos, uma neta e sua esposa. No post, o partido lamenta a perda e deseja forças aos familiares e amigos. “Nossos sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor”, disse em trecho de nota.

Confira a nota na íntegra

É com pesar que o Partido dos Trabalhadores do Piauí comunica o falecimento do companheiro Francisco Alves de Oliveira, presidente do PT de Juazeiro do Piauí, ocorrido nesta terça (06).⁣⁣
⁣⁣⁣
Chicão, como era mais conhecido, estava internado há mais de um mês, em hospital particular de Teresina, onde não resistiu as complicações da Covid-19.⁣ Deixa dois filhos, uma neta e esposa!⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Nossos sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor.⁣⁣⁣

Chicão, presente!⁣⁣

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.