Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento Alberto Silva morre vítima de complicações da covid-19

O corpo do sargento será sepultado no cemitério do bairro Buenos Aires, zona norte da Capital.

O sargento Alberto Alves da Silva, de 54 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (08), no Hospital Unimed, vítima de decorrência de complicações provocadas pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O policial era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que fica localizado no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina. Alberto Alves fez parte da PM durante 31 anos. O corpo do Sargento Alberto Alves será sepultado no cemitério do bairro Buenos Aires, zona norte da Capital.

Por meio de nota, o comandante geral da PM, coronel Lindomar Castilho, lamentou a morte do militar e prestou condolências aos seus familiares.

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º Sargento Alberto Alves da Silva, 54 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (08), no Hospital da Unimed, vítima de complicações causadas pela COVID-19.

O Policial tinha 31 anos de efetivo serviço em defesa da sociedade piauiense e atualmente era lotado no 8º Batalhão na Zona Sudeste de Teresina.

O corpo será sepultado no Cemitério do Bairro Buenos Aires. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.