Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Apenas três municípios piauienses não registraram mortes por covid-19

Ontem, a Sesapi informou que o município de Miguel Leão registrou sua primeira morte em função da doença.

De acordo com os dados do painel epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), apenas três municípios piauienses não registraram óbitos em razão da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O município de Massapê do Piauí, localizado no sudeste piauiense, não registrou nenhuma morte em função do vírus desde o início da pandemia. Atualmente, a cidade contabiliza 164 casos confirmados da doença.

Outro município que ainda não contabilizou mortes em razão da covid-19 é o de São Luís do Piauí, que também fica no sudeste piauiense. A cidade registra 102 casos da doença.

Por último, está a cidade de Varzea Grande, localizada no Centro/Norte do estado, que também não registrou óbitos por conta da covid-19. O município possui 335 diagnósticos positivos para a doença. Ontem, a Sesapi informou que o município de Miguel Leão registrou sua primeira morte em função da doença.

Situação no Piauí

Conforme o boletim da Secretaria Estadual de Saúde divulgado na noite desse domingo (02), nas últimas 24 horas o Piauí registrou 28 mortes por covid-19 (coronavírus) e mais 598 casos confirmados da doença. Com isso, o total de óbitos chega a 5.182 e o de casos positivos atinge a marca de 242.934, números registrados desde o início da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.