Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Dois municípios não registram óbitos por covid-19 no Piauí

O Piauí registrou cinco óbitos em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas, conforme a Sesapi.

Conforme a última atualização dessa quinta-feira (15) dos dados do painel da covid-19, elaborado pela Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi), o estado já registra 6.730 mortes em razão do coronavírus. Os óbitos foram registrados em 222 municípios e apenas duas cidades piauienses seguem sem registrar nenhuma morte em decorrência do vírus desde o início da pandemia no Piauí, em março de 2020.

O município de Massapê do Piauí, localizado na região Sudeste do estado, não registrou nenhuma morte por coronavírus em todo esse período. Até o momento a cidade tem 290 casos confirmados, sendo que 273 pessoas já se recuperaram da doença.

Outra cidade que segue sem registros de óbitos por covid-19 é São Luis do Piauí, também localizado no Sudeste piauiense. Foram 132 casos confirmados desde o início da pandemia e nenhuma morte registrada, conforme os dados do painel da Sesapi.

Dados gerais

Até o momento, o Piauí possui 304.559 casos positivos para o coronavírus, conforme o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde. No entanto, 297.403 pessoas já se recuperaram da doença e outros 230.655 casos suspeitos foram descartados.

O Piauí registrou cinco óbitos em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas. O boletim apontou ainda que foram confirmados mais 598 casos positivos da doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.