GP1

Coronavírus no Piauí

Piauí recebe lotes de AstraZeneca e Pfizer nesta quinta-feira

Serão 32.760 doses de Pfizer/BioNTech e 23.500 AstraZeneca/FioCruz, destinadas a vacinação da população.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) receberá do Ministério da Saúde 56.260 doses de vacinas contra a covid-19. Está previsto o envio de doses dos imunizantes da Pfizer/BioNTech e AstraZeneca/FioCruz.

O voo com as vacinas deve pousar no aeroporto de Teresina às 15h30. Serão 32.760 doses de Pfizer/BioNTech e 23.500 AstraZeneca/FioCruz, destinadas a vacinação da população do Piauí em primeira e segunda dose.

Foto: Divulgação/AscomLote de vacinas desembarcando no aeroporto de Teresina
Lote de vacinas desembarcando no aeroporto de Teresina

“Nossa campanha de vacinação vem avançando, já iniciamos o envio de vacinas para imunizar os jovens de 12 a 17 anos com deficiência permanente, mas precisamos continuar empenhados em imunizar todos os piauienses”, afirmou o secretário de Estado da Saúde Florentino Neto.

Na tarde de quarta-feira (15) o Piauí recebeu mais um lote da vacinas da Pfizer/BioNTech, foram 17.550 doses. Na segunda-feira (13) chegaram 85.410 doses do mesmo imunizante. Todas as vacinas recebidas esta semana serão distribuídas até sexta-feira (17) para as regionais de saúde, onde os municípios podem fazer a retirada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.