Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid: Piauí tem mais de 61% da população vacinada com a 1ª dose

Além disso, 1 milhão e 3 mil pessoas já tomaram a segunda dose ou a dose única.

O Piauí ultrapassou a marca de 60% da população vacinada contra a covid-19, doença provocada pelo coronavírus. De acordo com o vacinômetro da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), 2 milhões e 19 mil piauienses já receberam a primeira dose do imunizante até esta quarta-feira (22).

Além disso, 1 milhão e 3 mil pessoas já tomaram a segunda dose ou a dose única, e já estão completamente imunizados. O número representa 30,6% da população do estado.

Foto: Alef Leão/GP1Vacina
Vacina

Piauí registrou três mortes nas últimas 24h

O Piauí atingiu nesta quarta-feira (22) a marca de 6.992 mortes por covid-19, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), atualizando a situação da pandemia no estado. Foram registrados três óbitos nas últimas 24 horas em três municípios piauienses, não houve registros em Teresina.

De acordo com o boletim da Sesapi, dois homens e uma mulher não resistiram às complicações da covid-19 nas últimas 24 horas. Eles eram de Altos (29 anos) e Corrente (82 anos). Ela era de Buriti dos Montes (79 anos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.