Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias mantém funcionamento de bares e restaurantes até 1h

O governador também manteve o toque de recolher de apenas três horas, das 2h às 5h.

O governador Wellington Dias (PT) assinou novo decreto neste domingo (05) que trata das medidas restritivas a serem adotadas em todo o Piauí entre os dias 06 e 12 de setembro por conta da pandemia da covid-19. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí na tarde deste domingo (05).

Clique aqui e confira o decreto na íntegra

No decreto deste domingo, o governador manteve a ampliação no horário em que bares e restaurantes podem ficar abertos, que é até 1h da madrugada. Além disso, foi mantido o toque de recolher de apenas três horas, sendo de 2h às 5h.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí Wellington Dias
Governador do Piauí Wellington Dias

As medidas para as demais atividades comerciais seguem as mesmas, como o funcionamento do comércio em geral até às 18h e os shoppings podem abrir a partir das 9h, desde que respeitado o período máximo de 12h de funcionamento durante o dia.

As atividades sociais, culturais e artísticas em cinemas, teatros, circos, auditórios e espaços de eventos, em ambientes abertos e semiabertos, estão autorizadas a funcionarem com público máximo de 100 pessoas, observado o distanciamento mínimo de 2 metros, podendo haver a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, desde que não gerem aglomeração, nem permitam dança.

Os estabelecimentos e atividades devem cumprir integralmente os protocolos de recomendações higienicossanitárias para a contenção da covid-19 expedidos pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí e Diretoria de Vigilância Sanitária do Piauí, que estão anexados no decreto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.