Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Piauí recebe lote com mais 67.200 doses da Coronavac

O Piauí vai receber ainda nesta segunda-feira (06) um novo lote que deve chegar até o fim da tarde.

O Estado do Piauí recebeu na tarde desse domingo (05), mais 67.200 doses vacina Coronavac, para dar continuidade à vacinação contra covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi).

Segundo a Sesapi, o lote com os imunizantes chegou no aeroporto de Teresina por volta das 15h30 de domingo. As vacinas são somente da Coronavac, e o Piauí vai receber ainda nesta segunda-feira (06) um novo lote que deve chegar até o fim da tarde.

No último sábado, dia 04 de setembro, o secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, informou que até hoje o Piauí deve receber o total de 235 mil doses de vacina contra a covid-19.

Conforme a Sesapi, os imunizantes deverão ser utilizados na aplicação de primeira e segunda doses da população piauiense. Na última semana o estado recebeu do Plano Nacional de Imunização 230.942 doses de vacinas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.