Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid: horário para chegada de vacinas ao Piauí é alterado

As vacinas iriam chegar meio dia em Teresina, e agora devem chegar somente às 17h50.

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), comunicou na manhã desta terça-feira (18), que as doses de vacinas contra a covid-19, previstas para chegarem ao Piauí às 12h de hoje, devem chegar somente no fim da tarde, devido a uma alteração no voo que vai transportar o lote.

Ao todo, chegarão 20.200 doses que serão utilizadas exclusivamente para a vacinação de crianças com idades de 05 a 11 anos. O lote será transferido agora por uma outra aeronave, que está prevista para pousar no Aeroporto de Teresina às 17h50.

Após a chegada das doses de vacina, elas devem ser divididas e enviadas aos municípios piauienses. No entanto, a Sesapi não informou datas para a distribuição.

Vacinação de crianças em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), iniciou na manhã desta terça-feira (18), a vacinação contra a covid-19 em crianças com idade de 05 a 11 anos, que têm comorbidades ou deficiências permanentes. Os vacinados nesta terça-feira agendaram a dose através do site Vacina Já.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.