Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Riedel Batista apresenta livro na embaixada francesa em Brasília

O evento contou com a presença da embaixadora Brigitte Collet e demais autoridades neste sábado (11).

O ex-delegado da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, apresentou o livro de sua autoria, Gestão Policial: A Polícia Francesa no Estado do Piauí, na embaixada da França em Brasília, no último sábado (11). Na ocasião, a embaixadora francesa e autoridades policiais do Piauí, como o delegado Barêtta e coronel Sampaio, estiveram presentes.

Riedel Batista apresentou seu livro para a embaixadora Brigitte Collet e demais autoridades francesas. No evento, o delegado Barêtta, Antônio Nunes e o coronel Sampaio prestigiaram o amigo, que é ex-delegado geral da Polícia Civil do Piauí, e agora atua na Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsappRiedel Batista apresentando seu livro na embaixada francesa em Brasília
Riedel Batista apresentando seu livro na embaixada francesa em Brasília

Esse é o segundo livro já lançado de uma série, onde ele narra sua experiência à frente da Delegacia Geral. “Esse é o segundo livro da série, o primeiro foi ‘Experiência como Delegado Geral de Polícia’, e esse segundo é ‘Polícia Francesa no Estado do Piauí’, uma parceria muito proveitosa que tivemos no estado do Piauí, em matéria de capacitações, de policiais e também visitas técnicas à França”, explicou ao GP1.

Riedel Batista lançou o livro no Piauí no dia 3 de dezembro de 2021, na livraria Entrelivros, na zona leste de Teresina.

O delegado revelou ainda que pretende lançar outro livro no próximo ano. “Todo ano pretendemos lançar um novo volume da série, esse livro lançado hoje tem versão em Francês também”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.