Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Jornalista da TV Globo é esfaqueado no Distrito Federal

Gabriel Luiz saiu para ir a um comércio próximo quando foi atacado por dois homens em um estacionamento.

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, da TV Globo, foi esfaqueado com diversos golpes de faca na noite desta quinta-feira (14) em um estacionamento perto da sua residência na região Sudoeste de Brasília, no Distrito Federal.

Segundo o porteiro do prédio do jornalista, Gabriel Luiz saiu para ir a um comércio próximo quando foi abordado por dois indivíduos e esfaqueado. Ele foi atingido com golpes de faca no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna.

O jornalista foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde passou por cirurgia durante a madrugada para interromper todas as hemorragias provocadas pelas facadas. Os dois suspeitos do crime saíram correndo em fuga e ainda não foram localizados.

A Polícia Civil do DF está apurando a motivação do crime, que ainda é desconhecida. A perícia fez análises no local do ataque e no apartamento do jovem. A carteira dele foi encontrada, mas o celular está desaparecido.

Veja a nota da TV Globo na íntegra:

"A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.