Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Homem que ateou fogo no próprio corpo contra STF morre em Brasília

Segundo testemunhas, o manifestante gritou “morte ao Xandão” antes de atear fogo em si mesmo.

Morreu nesta quinta-feira (02), o homem que colocou fogo no próprio corpo durante protesto contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília-DF, na última terça-feira (31).

Segundo testemunhas, o manifestante gritou “morte ao Xandão” antes de atear fogo em si mesmo. A Polícia Militar do Distrito Federal também encontrou panfletos de cunho político entre os pertences do homem.

Com ele foram encontradas imagens rabiscadas com a frase “Perdeu, mané”, usada pelo ministro Luís Roberto Barroso, ao ser interpelado em Nova Iorque, por um manifestante brasileiro.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada por volta das 16h30 da terça-feira para atender a ocorrência. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Regional da Asa Norte, mas não resistiu aos ferimentos ocasionados pelas queimaduras e morreu nesta quinta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.