Fechar
GP1

Distrito Federal

PM reage a assalto em clínica odontológica e prende bandidos no DF

Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos e a reação do policial militar.

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto de dois criminosos, que invadiram uma clínica odontológica e renderam pacientes e funcionários. No entanto, a ação foi malsucedida, pois um policial militar que estava em atendimento reagiu e capturou os criminosos. O caso aconteceu na última quinta-feira (11) em Ceilândia, Distrito Federal.

Nas imagens é possível observar os suspeitos fazendo os profissionais e o subtenente da Polícia Militar reféns no consultório.

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto, de dois criminosos, que invadiram uma clínica odontológica e renderam pacientes e funcionários. No entanto, a tentativa foi mal sucedida, pois um policial militar que estava em atendimento reagiu e capturou os criminosos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (11) em Ceilândia, Distrito Federal. Polícia Militar do Distrito Federal #PortalGP1 #GP1 #DistritoFederal

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, November 12, 2021

A tentativa de assalto começou quando os dois homens entraram na clínica e sentaram na recepção, simulando serem pacientes, mas poucos instantes, o assalto foi anunciado. Logo que percebe a ação, o PM saiu da cadeira onde estava e deitou no chão. Quando o assaltante se aproximou armado com uma faca, eles travaram uma luta corporal e o policial rendeu o suspeito. Em seguida o PM saiu para o corredor e acabou sendo atacado pelo segundo ladrão, mas atirou no braço do suspeito, que caiu no chão.

Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, o assaltante baleado foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia, enquanto o outro criminoso foi preso em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.