Fechar
GP1

Distrito Federal

Wellington Dias mostra como ficou o Palácio do Planalto após ocupação

Wellington Dias disse que foi até o local ainda ontem juntamente com o presidente Lula e Janja.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, publicou em sua página no Instagram, nesta segunda-feira (09), vídeos que mostram como ficaram as dependências do Palácio do Planalto após ocupação de manifestantes nesse domingo (08).

Wellington Dias disse que foi até o local ainda ontem juntamente com o presidente Lula, a primeira-dama Janja e vários outros ministros após a realização de perícia.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

As imagens mostram o quadro pintado por Di Cavalcanti destruído além de vasos, móveis e computadores quebrados e gavetas reviradas.

“Concluo que as ações de ontem não foram apenas vandalismo pois partiu de gente do mal, terroristas. Claramente houve uma massa de manobra entre os presos, mas também havia criminosos com alvos certos: roubaram documentos importantes da ABIN, do setor de armamentos, HD de computadores, entre outros. Isso tudo sem falar da triste destruição às obras de arte e a estrutura dos edifícios”, escreveu Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.