Fechar
GP1

Economia e Negócios

Arábia Saudita tem queda de 3,28% na produção de petróleo

A Arábia Saudita exportou 6,813 milhões de barris por dia de petróleo e condensado em setembro.

A produção de petróleo da Arábia Saudita, o maior exportador da commodity do mundo, recuou 3,28% em setembro, para 9,436 milhões de barris por dia, de 9,756 milhões de barris por dia em agosto, segundo dados do Joint Organizations Data Initiative (JODI).

O JODI é supervisionado pelo Fórum de Energia Internacional, baseado em Riyadh e mostra dados fornecidos diretamente pelos governos.

A Arábia Saudita exportou 6,813 milhões de barris por dia de petróleo e condensado em setembro, uma queda em relação aos 7,378 milhões de barris diários exportados em agosto.

Uma pesquisa realizada pela Dow Jones no início deste mês mostrou que a produção de petróleo da Arábia Saudita totalizou 9,45 milhões de barris por dia em outubro e 9,55 milhões de barris por dia em setembro. As informações são da Dow Jones. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.