Fechar
GP1

Economia e Negócios

Tribunal Regional Federal da 1ª Região realiza concurso para juiz federal

O resultado provisório da prova escrita discursiva (P²) será publicado no Diário Oficial da União

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região realiza, de 13 a 15 de janeiro de 2012, às 14 horas (horário de Brasília), a segunda e a terceira etapas do concurso para juiz federal substituto da 1ª Região.

A prova discursiva (P²) será constituída de uma dissertação, que valerá até 6 (seis) pontos, e de resposta a 2 (duas) questões de livre escolha da Comissão de Concurso, valendo até 2 (dois) pontos cada resposta; ou de 4 (quatro) questões, valendo 2,5 pontos cada resposta. A P² terá duração de 5 horas e será aplicada no dia 13 de janeiro de 2012, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

A prova escrita (P³), uma de natureza cível (1ª parte) e outra de natureza penal (2ª parte), valendo cada sentença 10 (dez) pontos, terá duração de 5 horas cada parte e será aplicada nos dias 14 (1ª parte) e 15 (2ª parte) de janeiro de 2012, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

De acordo com o edital, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1juiz2011 para verificar o seu local de prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O resultado provisório da prova escrita discursiva (P²) será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1juiz2011 na data provável de 19 de março de 2012.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.