Fechar
GP1

Economia e Negócios

Empresários do grupo "Jr. Holding" anunciam um mega investimento na cidade de Parnaíba

Segundo estimativas do projeto, a partir de agosto próximo, (mês de início da construção) aproximadamente 1.000 empregos diretos serão gerados.

Imagem: DivulgaçãoComplexo comercial de 12.408,62m² na Avenida São Sebastião, dividido em Complexo comercial de 12.408,62m² na Avenida São Sebastião, dividido em "Parnaíba Shopping", torre comercial de seis andares (com 120 salas) e hotel
O grupo “Jr. Holding”, que possui inúmeros negócios no Brasil, construirá um complexo comercial de 12.408,62m² na Avenida São Sebastião, dividido em “Parnaíba Shopping”, torre comercial de seis andares (com 120 salas) e hotel.
Imagem: DivulgaçãoPara o secretário do Turismo, Arlindo Leão, Para o secretário do Turismo, Arlindo Leão, "este tipo de investimento que chega a Parnaíba só vem provar o quanto a cidade tem crescido nos últimos anos"
Segundo estimativas do projeto, que gerará a partir de agosto próximo (mês de início da construção) aproximadamente 1.000 empregos diretos, o complexo “Parnaíba Shopping” possuirá 7 lojas-âncoras, 2 mega-lojas, 131 lojas satélites, 7.000 m² de estacionameto, praça de alimentação com 18 operações, 20 quiosques com operações diversas, alameda de serviços, colégio, academia, 2 salas de Cinema Stadium, Parque de Diversão Infantil, 2 escadas rolantes, 1 elevador panorâmico, 1 elevador de serviços e 1 torre comercial.
Imagem: A reunião de apresentação do projeto aconteceu na A reunião de apresentação do projeto aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), na sede da Prefeitura Municipal de Parnaíba (Gabinete do Prefeito)(Imagem:A reunião de apresentação do projeto aconteceu na )A reunião de apresentação do projeto aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), na sede da Prefeitura Municipal de Parnaíba (Gabinete do Prefeito)
A reunião de apresentação do projeto aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), na sede da Prefeitura Municipal de Parnaíba (Gabinete do Prefeito) e contou com a presença de alguns secretários, e os empresários da “Jr. Holding”, Juacy Pinto (Diretor), Rafael Pinto (Diretor), Eduardo Brigido (dono da EBM Novo Tempo), Alessandra Rebouças (Gerente) e André Steindofer (Arquiteto). Segundo ficou acordado, a construção deverá ser inaugurada em 2012, por ocasião das festividades natalinas.

Para o secretário do Turismo, Arlindo Leão, “este tipo de investimento que chega a Parnaíba só vem provar o quanto a cidade tem crescido nos últimos anos, e a confiança que ela tem dado a investidores, principalmente do setor turístico, a citar este, que além de construir o primeiro Shopping da cidade, teve a preocupação de aliar ao seu projeto um hotel para 90 leitos”.
Imagem: DivulgaçãoOs empresários da Os empresários da "Jr. Holding", Juacy Pinto (Diretor), Rafael Pinto (Diretor), Eduardo Brigido (dono da EBM Novo Tempo), Alessandra Rebouças (Gerente) e André Steindofer
A estimativa do grupo é que o “shopping tenha um potencial de vendas superior a R$ 360.000.000 por ano, um fluxo de 10.000 pessoas/dia, gerando 2.500 empregos diretos e indiretos, com previsão de investimento na ordem de R$ 50.000.000”, afirmou a nota de assessoria do grupo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.