Fechar
GP1

Economia e Negócios

Governador Wilson Martins discute com presidente da Fiesp evento para a atração de negócios

"Estamos tendo todo o apoio do Paulo Skaf, que tem se mostrado um amigo do Piauí", disse o governador.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWilson Martins discute com Skaf evento para a atração de negócios(Imagem:Divulgação)Wilson Martins discute com Skaf evento para a atração de negócios
A poderosa Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) será sede de um evento para promoção do Piauí como opção para os grandes investidores nacionais e internacionais. O evento acontecerá em agosto, conforme entendimento mantido entre o governador Wilson Martins e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

“Estamos tendo todo o apoio do Paulo Skaf, que tem se mostrado um amigo do Piauí”, disse o governador. Como demonstração desse apoio, o evento de promoção do Estado será lançado durante a reunião mensal do Conselho Diretor da Fiesp, onde têm assento os mais importantes empresários do país.

Skaf disse ser um prazer participar desse esforço de desenvolvimento empreendido pelo Piauí. Ele afirou ter um carinho especial pelo estado, até pela amizade que o une ao governador Wilson Martins. Além disso, considera fundamental que haja um crescimento equilibrado do Brasil, sendo necessário o investimento em áreas com o Piauí.

Por seu lado, o governador Wilson Martins ressaltou a importância do evento, voltado para a atração de novos investimentos. “Será um encontro para um grupo seleto de investidores, onde apresentaremos as potencialidades do estado e as condições que o Piauí oferece para a instalação de grandes empresas”, destacou.

Para Wilson, o Piauí está fazendo investimentos estratégicos, com o fortalecimento da infraestrutura. “Faltava a infraestrutura, porque temos vantagens fabulosas a oferecer. Isto faz de nosso estado a grande alternativa para os investidores”, disse.

Pernambuco

O encontro entre o governador e o presidente da Fiesp foi o último compromisso de Wilson Martins, em São Paulo, numa viagem em que realizou exames médicos e teve reunião com dirigentes do Grupo Suzano. Ele estava acompanhado do assessor especial Jorge Lopes. Nesta sexta-feira (03/06, o governador estará em Recife, onde se encontra com representantes do Banco Mundial. Em pauta, a concretização de operações financeiras relacionadas com a dívida do Estado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.