Fechar
GP1

Economia e Negócios

Atento seleciona para 3.649 vagas em contact center

Vagas são para estados de SP, RJ, MG, GO e PR.

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 3.649 oportunidades em todo o Brasil, sendo todas na área operacional, para o cargo de teleoperador.

As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 1.081 na cidade de São Paulo, 557 em São Bernardo do Campo (SP), 4 em Santo André (SP), 472 em São José dos Campos (SP), 155 em Campinas (SP), 200 em Ribeirão Preto (SP), 794 em Santos (SP), 174 no Rio de Janeiro, 40 em Belo Horizonte, 167 em Goiânia e 5 em Curitiba.

Para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.

Requisitos
O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.