Fechar
GP1

Economia e Negócios

Coca-Cola Clear: Refrigerante transparente é lançado no Japão

Apesar da curiosidade, os brasileiros que quiserem experimentar a versão terão que viajar para o outro lado do mundo.

Parece água, mas é a Coca-Cola Clear. A inusitada versão para o refrigerante mais conhecido no mundo foi lançada no Japão nesta semana e além de incolor, promete ser zero caloria. Apesar da curiosidade, os brasileiros que quiserem experimentar a versão terão que viajar para o outro lado do mundo, pois não há previsão de que a Coca-Cola Clear chegue ao país.

  • Foto: DivulgaçãoCoca-Cola Clear é lançada no JapãoCoca-Cola Clear é lançada no Japão

Jornalistas do site “Japan Todey” experimentaram o refrigerante e afirmaram que a Coca-Cola Clear tem um gosto semelhante ao tradicional, tendo apenas um toque mais cítrico. Além de não conter caramelo, item que adoça e deixa o refrigerante com a colocação escura, a versão incolor possui 1% de suco de limão em sua composição.

O produto foi uma ideia da sede da Coca-Cola no Japão, mas foi nos Estados Unidos que tudo criou forma. A fórmula foi testada e demorou um ano até ser finalizada e o produto pudesse chegar às prateleiras. A estranha versão chega ao país em um momento a indústria produz bebidas que não tenham cara de refrigerante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.