Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Encerra dia 7 inscrição para vaga de professor na UFPI em Bom Jesus

Para concorrer ao cargo é necessário ter Título de Doutor nas áreas de concentração das Ciências Agrárias.

Encerram na próxima quinta-feira (7) as inscrições para processo seletivo que está sendo realizado pela Universidade Federal do Piauí para a contratação de um professor Visitante Sênior para atuar na área de Ciências Agrárias no campus Professora Cinobelina Elvas, localizado em Bom Jesus.

Confira aqui o edital

Para concorrer ao cargo é necessário ter Título de Doutor nas áreas de concentração das Ciências Agrárias, áreas afins ou equivalente por tempo igual ou superior a de dez anos, ter uma produção científica relevante nos últimos cinco anos, entre outros requisitos especificados no documento.

A Universidade Federal do Piauí disponibiliza o e-mail [email protected] para que seja realizada a inscrição, a taxa é no valor de R$ 79,62. A pessoa contratada deverá atuar em um regime de dedicação exclusiva, por 40h semanais.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado. Os candidatos serão avaliados com base na análise do Currículo Lattes e do Plano de Trabalho que deverá ser apresentado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.