Fechar
GP1

Economia e Negócios

Themístocles diz que concurso da Alepi será lançado neste mês

Ao todo serão ofertadas 41 vagas distribuídas em cargos nos níveis médio e superior.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Themístocles Filho em reunião com o reitor da UFPI, Arimatéia Dantas Lopes Themístocles Filho em reunião com o reitor da UFPI, Arimatéia Dantas Lopes
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Themístocles Filho Themístocles Filho
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Themístocles Filho e Arimatéia Dantas Lopes Themístocles Filho e Arimatéia Dantas Lopes
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Elmano Férrer e Themístocles Elmano Férrer e Themístocles
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Marcos Aurélio Sampaio Marcos Aurélio Sampaio
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Elmano, Themístocles e Arimatéia Dantas Lopes Elmano, Themístocles e Arimatéia Dantas Lopes
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Themístocles Filho em reunião com o reitor da UFPI sobre concurso da Alepi Themístocles Filho em reunião com o reitor da UFPI sobre concurso da Alepi
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Arimatéia Dantas Lopes Arimatéia Dantas Lopes

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, vai lançar até o final deste mês de agosto o edital do concurso público da Alepi, que prevê 41 vagas distribuídas em cargos nos níveis médio e superior. A organizadora do concurso será a Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Piauí (Copese).

Conforme o presidente da Alepi, os salários serão de R$ 2.030,14 para os cargos em nível médio e R$ 4068,39 para nível superior. “Eu acredito que o edital, ainda este mês de agosto, será lançado. O concurso será feito em janeiro ou fevereiro e eu quero dar posse até o mês de junho do próximo ano”, pontuou o presidente da Alepi.

Para nível superior será necessária formação em bacharelado em Direito, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, bacharelado em Ciências Contábeis, bacharelado em Ciências da Computação, bacharelado em Biblioteconomia ou curso superior com conhecimento em redação e revisão de textos.

Os candidatos aprovados e classificados serão vinculados ao Estatuto do Servidor Público Civil do Estado do Piauí. O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial do Poder Legislativo, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

A convocação do candidato será feita pela Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, através de jornais de grande circulação no Estado ou, alternativamente, via correios, por carta registrada com aviso de recebimento (AR), onde estabelecerá o horário, dia e local para apresentar-se.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.